Apenas um Segundo, do seu precioso tempo

Com o título “Apenas um segundo”, o escritor J. Mauro dá prosseguimento em sua carreira literária mantendo o estilo que caracteriza sua obra. Desta vez, cada página remete a dois poemetos aforísticos que se complementam ampliando assim, a sua proposta com a utilização de uma retórica poética própria.

“Apenas um Segundo” é a segunda parte de uma coletânea que teve início em 2022 com seu primeiro livro intitulado “Sempre Foi...” e tem a coordenação editorial da professora escritora Wilma Luzia Brito Rezende.                                                                                                                                                        

“Projetamos uma coleção composta de quatro livros onde o autor vai ampliando o seu discurso poético e compartilha com o público leitor suas novas percepções. O estilo de J. Mauro é singular e nossa pretensão é manter esta característica. Avalio que conseguimos isso neste novo trabalho”, declara Rezende.

 “Apenas um Segundo”, ADM Editora, 60 páginas, reúne novos aforismos que se entrelaçam numa complementação dos enigmas propostos nas entrelinhas. Quem leu o primeiro livro, já percebeu que o autor  desperta  para a reflexão, exigindo uma segunda leitura para entender a sua essência poética. 

“J. Mauro nos conduz a esta reflexão permanente por meio de seus enigmáticos insights que funcionam como gatilhos poderosos e condutores valiosos das nossas valências naturais”, afirma o editor Newton Rodrigues.

A assessoria editorial é do CEPAVE – Centro de Estudos e Pesquisas Aplicados em Valores Educacionais, um departamento da ADM Editora que já trabalha na finalização do terceiro livro. A previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2024. A coleção completa será finalizada com a publicação do quarto livro, no segundo semestre de 2024 e apresentará uma grande surpresa preparada pela editora em comum acordo com o autor e Wilma Luzia Brito Rezende, coordenadora do projeto da coleção.


 

Comentários

Postagens mais visitadas