A IMPOSIÇÃO DO DISCURSO PROVOCANDO UMA REVOLUÇÃO CULTURAL




Uma perfeita análise do pensamento marxista alicerçada no interesse do autor em descobrir a pessoa humana como tal, e as influências manipuladoras das ideologias que prejudicam a cultura familiar, resultam no livro "Marxismo e Revolução Cultural no Brasil - a política como instrumento de ascensão do mal", Ed. Kelps, 2019, de autoria do professor anapolino Marcos Delson.

Na contracapa: "No Brasil contemporâneo, a erradicação de Deus e sua execração acontecem indireta e eficazmente, quando as políticas 'democráticas conseguem profanar tudo que é sagrado: seja a família. a vida, a sexualidade, a mentalidade das crianças, a natureza humana e os dogmas da religião cristã", afirma Delson de maneira áspera.

Mestre em História, Marcos Delson é professor licenciado em Filosofia, com especializações em: Docência Universitária; Filosofia do Direito; Direitos Humanos da Criança e do Adolescente e Filosofia Clínica. Possui formação complementar Superior em Gestão de Segurança. 

É autor de outras publicações: “Brincando de Filosofar: Sucintas Reflexões”, “Crivo e Sabrina na Cachoeira Encantada”, "O mundo de Seu João" e “Jovem, sê Firme e Corajoso”. Em seu portfólio literário constam ainda os livros: “Teoria do Conhecimento para o Ensino Médio” e “A Vontade de Verdade” disponibilizado ao público leitor em plataformas digitais.


Comentários

Postagens mais visitadas